sábado, 18 de outubro de 2014

Já ouviu Froot, da Marina And The Diamonds?

Hey! Tudo bom?
Ei, vocês conhecem a Marina And The Diamonds? Se não, chegou a hora de conhecê-la, meu caro. Eu a conheci através da versão instrumental de Starring Role, que era a música de fundo do trailer de uma fanfic. Foi paixão a primeira escutada, tanto que eu até abria o trailer apenas para escutar a música (eu ainda não sabia o nome da música na época). Depois de um tempo, a inteligencia aqui percebeu que o nome da música estava na descrição do vídeo (palmas ~clep~). Depois disso, eu comecei a baixar mais e mais músicas da Marina e, quando eu vi, eu já estava comprando o CD Electra Heart! Froot, novo single da Marina, lançou faz apenas uma semana e já tem mais de 1 milhão de acessos... Isso não é para qualquer um, viu? E ai, bora escutar Froot?

Amei a música. A batida é bem animada e eu me apaixonei pela letra. Mal posso esperar para as outras músicas que estão por vir! Se o primeiro single já está destruindo carreiras como esse, imaginem o álbum que está por vir? Acalma o coração, gente, acalma o coração! E ai, gostam da música? Me contem! É só, beijos e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário